sexta-feira, 1 de julho de 2011



É um belo mundo, com pessoas feias. Eu coloquei uma camiseta para cobrir minhas cicatrizes. Como seria ter você de volta.. E toda vez que vejo manchas de sangue, eu sei que você não vai voltar. Eu sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Eu sei o que é saber que toda vez que eu cair, terei que segurar apenas em mim mesma, porque eu não tenho ninguém para me apoiar. Ao fazer o que ela me obriga, ao tentar deixar de viver no meu mundo para viver no dela, a situação foge do meu controle, consequentemente ocorrendo às tantas culpas enlouquecedoras, seguidas por algum tipo de purgação ou automutilações. A realidade é cruel e fria. - She cuts herself. Never too deep, never enough to die. But enough to feel the pain.
Será que é tão difícil perceber que eu não estou bem, e que eu não quero a ajuda de ninguém? por favor, me deixem morrer em paz. - I don't need to be saved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário