quinta-feira, 7 de julho de 2011


Eu estou caindo. Caindo deliberadamente do abismo, e entrando num poço escuro, e dessa vez, o fim do poço parece estar cada vez mais fundo. É como se nada pudesse me salvar, como se nada pudesse me tirar de lá, e eu continuo caindo, caindo. Eu já não sei mais onde me apoiar, o que buscar. Eu perdi o rumo de tudo, o tudo perdeu o sentido pra mim.. Se é que algum dia o tudo teve algum sentido. Eu sinto medo de mim mesma, eu sinto medo de sair, eu sinto medo de me olhar no espelho, eu sinto medo de sorrir. A todo tempo, a toda hora. É como se eu quisesse gritar, quisesse fugir, mas estivesse presa, estivesse amordaçada.. E ninguém entende isso, ninguém dá a mínima pra toda essa merda acontecendo. Então que se foda essa porra toda sabe? Que se foda a vida, e que eu continue caindo cada vez mais, que eu continue me enterrando cada vez mais, já que eu não faria falta alguma, eu não me importo. Eu só estou cansada dessa vida, eu só estou cansada de respirar. De sobreviver nessa merda toda. Vocês foderam com tudo, e agora, eu estou me fodendo.

Um comentário:

  1. Oi querida!!! Adorei o Blog!!! Ja estou seguindo! Pode dar uma olhadinha no meu??? http://amloveposts.blogspot.com/
    E se gostar, fale para os amigos!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir