quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Simplesmente um dia a mais, e tenho a minha frente a chance de recomeçar. Meus olhos já não transmitem mais a minha fraqueza física, transmitem apenas uma força que eu venho tentado mostrar, que eu venho tentado sentir, e me apoiar. As roupas têm parecido maiores, mas porque continuo me vendo enorme? Não se fazem mais espelhos como antigamente? "Seus pais não te entenderiam, então jogue a maldita comida pro cachorro. Vamos lá, não seja fraca agora." - porque isso não tem saído da minha cabeça? fica martelando cada vez mais na minha mente. E os dias continuam sofridos como sempre, olhares atentos analisam cada parte do meu corpo.. Minha mãe parece ter cansado da luta diária para que eu coma, ela é uma desistente. Assim, será, como eu? Não, eu não posso desistir. Não agora. Sou taxada de louca, e de repente ser chamado de louca, até me anima.. o ser normal é que não me atrai. As pedras do caminho não me mantém no chão. Já não mais. Porque, quando eu me reerguer vou poder provar que o que não me destrói me deixa ainda mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário